Após duas goleadas nas rodadas iniciais, diante do São José FC (4×0) e sobre o Flamengo/SP (6×1), o Sub-20 viajou até Jarinu, interior de São Paulo, para encarar o Red Bull, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com o gramado pesado em virtude da chuva, o Tricolor perdia por 2 a 0 no primeiro tempo, mas buscou o empate na etapa final, com gols de Foguete e Paulo Henrique.
André Jardine escalou o time com Lucas Paes, Foguete, Tormena, Rony, Caique; Pedro, Liziero, Paulo Henrique, Café, Geovane e Felype Hebert. A escalação foi bastante modificada em relação aos outros jogos pelo fato do time Sub-20 estar jogando paralelamente o Campeonato Brasileiro e também por ter liberado jogadores para o uso de Edgardo Bauza, no profissional.
Com o gramado molhado, a bola não rolava como devia, parando jogadas no meio de campo e na entrada das áreas. Foram poucas chances de gol, a primeira com Café, cara a cara com o goleiro, e depois um chute da diagonal de Felype Hebert. Aos 20 minutos, Caique cruzou da esquerda, encontrando Felype Hebert dentro da área. O centroavante arriscou de cabeça, mas a bola saiu por cima do gol.
Aos 45 minutos, em cruzamento rasteiro, o Red Bull chegou ao primeiro gol. Aos 48 minutos, o jogador adversário tirou a bola para que um jogador do Red Bull fosse atendido pelo médico, e na sequência, um erro grave do árbitro e do bandeira. O próprio Red Bull cobrou o lateral e armou o contra-ataque. Enganado pelo tempo da bola com o campo molhado e adiantado, Paes perdeu a bola, que o incobriu, e sobrou para o atacante do time de Jarinu ampliar, 2 a 0.
Para o segundo tempo, duas substituições. Entraram Jeferson e Saraiva no lugar de Liziero, que já tinha amarelo, e Café, respectivamente. Aos 12 minutos Saraiva foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade, convertida por Foguete, 2 a 1. Aos 23, Saraiva, que entrou muito bem na partida, mudando o jogo para domínio Tricolor, driblou dentro da área e chutou, saindo muito próximo a trave.
Aos 32 minutos, Oliveira ficou com a vaga de Tormena, recuando Jeferson para a zaga e colocando a equipe mais aguda no ataque. A arbitragem continuava perdida no jogo, deixando de marcar um pênalti em Paulo Henrique e marcando um impedimento não existente em Saraiva. Aos 38 minutos, matando um contra-ataque armado por Foguete, o zagueiro do Red Bull foi expulso, pelo segundo cartão amarelo.
Aos 44 minutos, Felype foi derrubado na entrada da área, Paulo Henrique cobrou com perfeição por cima da barreira, empatando o jogo, 2 a 2. Fim de jogo em Jarinu e a invencibilidade mantida.
Na próxima rodada o Tricolor folgará no Campeonato Paulista, voltando a atuar no dia 4 de Junho, contra o Corinthians, no CFA Laudo Natel. A partida acontece às 15h. Antes disso, o Sub-20 terá compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, também em Cotia, na quarta-feira, dia 25, às 15h. Nos dois jogos os portões são abertos ao público para que assistam gratuitamente as partidas.