O São Paulo encerrou na manhã deste sábado (06) sua preparação para as quartas-de-final do Campeonato Mundial de Futebol Sub-18, que está sendo disputado em Madri, na Espanha.
O Tricolor trabalhou ontem pela manhã na cidade esportiva do Real Madrid e hoje no mesmo horário fez uma atividade no complexo municipal de San Sebastian de los Reyes.
O time brasileiro, dono da melhor campanha da primeira fase dentre os 16 clubes participantes, enfrentará o Atlético de Madrid neste domingo, às 18 horas (13 horas de Brasília), no estádio de Alcalá de Henares.
O técnico Zé Sergio conta com todo seu elenco a disposição e espera uma grande apresentação da sua equipe. “Nosso time vem se apresentando bem, fizemos uma preparação muito boa e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo”, confia o comandante são-paulino.
O atacante Henrique, artilheiro da competição com sete gols em três partidas, também não vê a hora de entrar em campo. “Agora o Mundial fica ainda mais disputado. Fizemos três grandes jogos na primeira fase e vencemos bem, mas temos que manter o nível e até melhorar daqui pra frente, quando as coisas ficam mais difíceis”, analisa o camisa 9 do Tricolor.
Outro aniversário
Na noite de ontem, já no hotel, os jogadores comemoraram mais uma aniversário. Se no último dia 3 o zagueiro Bruno Uvini fez 18 anos, neste dia 5 de junho o atacante Diego completou 17 anos.
Com direito a bolo e refrigerante especiais para a comemoração, o jogador agradeceu a todos e fez questão de ressaltar a importância da presença dos companheiros. “Agradeço a todos por estarem aqui, já que vocês além de amigos, fazem parte da minha família”, discursou o atacante.
Atacante Diego completou ontem 17 anos de vida
Ao lado do goleiro Leonardo (esquerda) e do meio-campista Jefferson, atacante celebra aniversário
No discurso de comemoração, agradeceu a presença de todos