O São Paulo encerrou na noite desta segunda-feira (01) sua preparação para a segunda partida da equipe no Campeonato Mundial de Futebol Sub-18, que está sendo disputado em Madrid, na Espanha.
Após a vitória sobre o Real Madrid por 3 a 0 no primeiro jogo, o time do técnico Zé Sergio enfrentará o Werder Bremen, da Alemanha, que na estreia empatou por 2 a 2 com o Goyang, da Coréia.
O time treinou por aproximadamente uma hora e trinta minutos no complexo esportivo de Alcalá de Henares (centro urbano a cerca de 40 minutos de Madrid). Zé Sergio conversou com o elenco e fez uma atividade leve, devido ao intenso calor que faz na Espanha e ao gramado sintético do campo oferecido pela organização.
O volante Acácio, que sofreu uma pancada na panturrilha direita, fez trabalhos específicos, ficando de fora da atividade. Todos os outros atletas do elenco trabalharam normalmente.
O Tricolor entra em campo amanhã, contra o Werder Bremen, no estádio Alfredo Di Stefano, na cidade desportiva do Real Madrid. A partida terá início às 18 horas (13 horas no Brasil).
Manhã livre
Após o café da manhã o elenco são-paulino foi liberado pela Diretoria e pela Comissão Técnica para dar uma volta em Madrid, podendo conhecer um pouco mais sobre a cultura local.
Os jogadores escolheram a Gran Via, tradicional avenida da capital madrilenha, que é uma verdadeira vitrine de tendências arquitetônicas do início do século 20, além de abrigar alguns dos edifícios mais bonitos da cidade. Lá podem ser encontrados inúmeros teatros, além de hotéis, lojas e restaurantes.
“Foi uma experiência muito legal. Pegamos o metro e pudemos conhecer um pouco mais da cidade e estar junto com os espanhóis no dia a dia. Isso é muito legal”, avalia o meio-campista Marcelinho, que aproveitou para tirar algumas fotos dos seus companheiros.
Crédito oficial das fotos: Site oficial / www.saopaulofc.net
Jogadores aproveitaram a qualidade do transporte público espanhol…
…e conheceram a Gran Via, uma das principais avenidas da cidade
Foto tirada pelo meio-campista Marcelinho mostra um pouco da avenida espanhola