O CFA Presidente Laudo Natel recebeu a rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 na manhã deste sábado (09). O Tricolor encarou o Desportivo Brasil nas duas categorias e somou duas vitórias: 2×1 do Sub-15, gols de Flávio e Talles, e 1×0 do Sub-17, com gol de Vitinho no último minuto.
Sub-17 não desiste e vence no último lance
Em uma ótima atuação do goleiro Levi, o time juvenil teve dificuldades para balançar as redes diante do rival, mas sem desistir, conseguiu a vitória no lance final da partida.
O São Paulo encarou um primeiro tempo difícil, e apesar de ter a iniciativa e as melhores chances, não conseguiu furar a defesa do rival. No intervalo, Rafael Paiva fez a primeira mudança, e colocou Falcão no lugar de David Elias.
Talles e JP, logo antes dos cinco minutos, tiveram duas ótimas oportunidades de marcar, mas desperdiçaram. A melhor chance aconteceu aos nove minutos, quando Ed Carlos deixou com Paulinho na área e o atacante finalizou pra fora, raspando a trave esquerda!
O goleiro Levi impediu um lindo gol do Tricolor. Em lance aos 20 minutos, após tabela de Paulinho e Ed Carlos, o meio-campista finalizou muito forte, mas o arqueiro desviou o lance. Aos 25, nova mudança no São Paulo: vieram Cachoeira e Ricardo nos lugares de Talles e Gustavo Maia.
Ofensivo o tempo todo, não faltaram investidas do São Paulo. O goleiro são-paulino, Matheus, também apareceu quando acionado, e fez uma ótima defesa no segundo tempo impedindo o gol do rival. E valeu a insistência: no último lance da partida, Falcão fez o lançamento para Vitinho, na esquerda. O atacante invadiu a área e fuzilou Levi.
O Tricolor segue na liderança do grupo 06, com 26 pontos somados – o Desportivo Brasil é o segundo colocado, com 17. O próximo compromisso do Tricolor Sub-17 será no sábado (16), diante do Taboão da Serra, na casa do rival. A partida começa às 11h e tem entrada livre para a torcida.
São Paulo: Matheus; JP, Morato, Fasson e Gabriel; Talles (Cachoeira), Ed Carlos, David Elias (Falcão), Gustavo Maia (Ricardo), Paulinho e Vitinho
Técnico: Rafael Paiva
Sub-15 vence e se isola na liderança
Flávio abriu o placar de cabeça aos 18 minutos, após cobrança de escanteio pela direita. Talles fez o segundo em cobrança de pênalti no canto direito do goleiro, no último minuto da primeira etapa. No segundo tempo, o rival descontou, mas não conseguiu superar o Tricolor.
O resultado fez o Sub-15 ampliar a liderança do grupo no Campeonato Paulista: com 26 pontos, a equipe ocupa a primeira posição com seis pontos de vantagem para o Desportivo Brasil, o segundo colocado. Na próxima rodada, marcada para sábado (16), os são-paulinos enfrentam o Taboão da Serra fora de casa, às 9h.
São Paulo: Felipe; Flávio, Brian, Gustavo e Patrick; Léo, Bauru (Alysson), Palmberg (Rodrigo), João Adriano (Kaiky), Talles e Marquinhos
Técnico: Menta