Na manhã deste sábado (23), o São Paulo entrou em campo duas vezes pelo Campeonato Paulista. Pelo Sub-15, o Tricolor venceu o São Bernardo por 3 a 0, gols de Pagé, Gabriel e Maioli. Em seguida, a Ponte Preta venceu o São Paulo por 3 a 2, com gols feitos por Ed Carlos e Gustavo Maia.
Com a vitória, o Sub-15 tornou-se líder isolado do Grupo 18, com 7 pontos ganhos. Na próxima rodada, enfrentará o São Bernardo, desta vez fora de casa. Já o Sub-17, mesmo com o tropeço, está na zona de classificação, com seis pontos ganhos, o mesmo tanto de pontos do líder Desportivo, ficando atrás por saldo de gols. Na próxima rodada, reencontra a Ponte, em Campinas.
Sub-15
O primeiro jogo da manhã foi do Sub-15. Jogando diante do São Bernardo, o Tricolor precisava vencer para chegar a liderança do Grupo 18. E assim fez, vencendo por 3 a 0, e chegando aos 7 pontos, se isolando na primeira colocação.
O técnico Rafael Paiva escalou a equipe com Young; Miguel Prado, Fábio, Luizão e Gabriel; Pablo, Pedrinho, Talles, Cachoeira, Miguel e Pagé. Aos 20 minutos, Pagé abriu o placar, com assistência de Miguel. Aos 33 minutos, após roubada de bola, o Tricolor saiu para o ataque tabelando. Pedrinho saiu na cara do gol e serviu Gabriel, tirando o goleiro da jogada, 2 a 0.
No segundo tempo, o Tricolor continuava com as melhores chances e posse de bola, mas o goleiro adversário não estava deixando passar. Até que aos 30 minutos, Maioli, que havia entrado há pouco, fez o terceiro do São Paulo.
Entraram na partida: Maioli, Théo, Léo e João Adriano. Saíram: Miguel, Pedrinho, Cachoeira e Pagé, respectivamente.
Sub-17
Pelo Sub-17, o São Paulo entrou em campo diante da Ponte Preta escalado pelo técnico Orlando Ribeiro com Eduardo, Sena, Felipe, Fasson e Wellington; Marcos Júnior, Calebe, Helio; Thiaguinho, Antony e Paulinho.
A primeira boa chegada foi com Paulinho. Depois, em cobrança de falta pela direita, Helio carimbou o pé da trave, no rebote, Paulinho chegou junto ao zagueiro, sendo bloqueado. A Ponte Preta começou a encontrar espaços e Eduardo brilhou com três boas defesas, até que, aos 29 minutos, John Kleber balançou a rede, 1 a 0 Ponte Preta.
Aos 34, Helio chutou de fora da área, o goleiro espalmou. Na sobra, Thiaguinho acertou o gol, mas a bandeira assinalou impedimento. Aos 35 minutos, penalti para o São Paulo, mas Yago defendeu a cobrança de Paulinho.
No segundo tempo, aos 8 minutos, entraram Gustavo Maia e Ed Carlos, saindo Thiaguinho e Calebe. O São Paulo cresceu no jogo, e, melhor fisicamente, ditava o ritmo de jogo. Paulinho arriscou dois chutes, mas Yago defendeu. Em ótima jogada de Antony, que cruzou, Paulinho, de cabeça, acertou o travessão.
Aos 32 minutos, Vitinho substituiu Helio. Em bom lance individual, Ed Carlos arriscou de fora da área e empatou, 1 a 1. Em um contra-ataque, Igor Maduro fez 2 a 1 para a Ponte. No lance seguinte, quando a bola rolou, Antony foi expulso, dificultando a reação Tricolor. John Kleber fez mais um. Nos acrescimos, o São Paulo diminuiu, 3 a 2, com Gustavo Maia, mas não evitou a derrota.