Neste domingo (08), o São Paulo se despediu do Campeonato Paulista Sub-15 ao perder para o Palmeiras nas quartas de final: 4 a 1 em disputa no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Renan fez o gol são-paulino.
O gol saiu aos 22 minutos. José cobrou escanteio pela esquerda, Geovanne ajeitou de bicicleta e, na área, Renan empurrou de cabeça para as redes.
O Tricolor se despede da competição com 11 vitórias, seis empates e cinco derrotas, 48 gols marcados. O atacante Augusto foi o artilheiro da equipe na competição, com 16 gols feitos.
São Paulo: Gustavo Coulange; Angelo, Miguel (Gabriel Jr, 12min/2ºT), Vitor e Geovanne; Vinicius, Paulo, Renan, Calci, José e Augusto (João, 12min/2ºT)
Técnico: Mário Ramalho
Sub-13 avança; Sub-11 perde
Também pela manhã, mas em Cotia, as equipes Sub-11 e Sub-13 jogaram as partidas de volta das oitavas de final. No primeiro jogo, dos mais novos, o Tricolor empatou sem gols com o União Mogi e foi derrotado nas penalidades (6×5), deixando a competição de forma invicta: em 18 partidas, foram 15 vitórias e três empates, com 63 gols marcados.
Em seguida, o Sub-13 recebeu o XV de Piracicaba e venceu por 3 a 0, gols feitos por Júlio (2) e Nicolas – na primeira partida, realizada no interior paulista, as equipes haviam empatado em 1 a 1. A tabela das quartas de final será divulgada no início da semana.