Os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo fizeram bonito na manhã deste sábado, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia. O time Sub-15 derrotou o Red Bull Bragantino por 3 a 0, gols de Takada, Lucca e Pedrinho. Já o Sub-17 fez 2 a 0, gols de Igor e Felipe.
Com o resultado, os times infantil e juvenil do Tricolor continuam invictos no Paulista. Ambos somam 14 vitórias e dois empates. O Sub-15 chegou aos seis pontos na terceira fase e volta a campo no próximo sábado, para encarar o Amparo, às 9h, no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo, novamente pelo Campeonato Paulista.
Já o Sub-17 chega aos quatro pontos e volta a campo na quarta-feira, curiosamente para enfrentar o Red Bull Bragantino outra vez, mas desta vez, pelo Campeonato Brasileiro e no CT Jarinu. No Paulista, o próximo compromisso é contra o SKA Brasil, no estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.
No primeiro jogo do dia, o Tricolor entrou em campo ligado, dominando o confronto. Logo aos 13, Takada recebeu cruzamento para a área, dominou e bateu firme para abrir o placar. Mesmo com o gol, o Tricolor não diminuiu o ritmo. Aos 27, Lucca recebeu lançamento, partiu em velocidade, ganhou do defensor e bateu na saída do goleiro, para ampliar a vantagem.
No segundo tempo, o domínio tricolor continuou e a vitória só não se transformou em goleada graças ao goleiro do Red Bull, Gabriel Marques, que fez pelo menos quatro grandes defesas. Mesmo assim, aos 36 minutos, Pedrinho aproveitou jogada em velocidade, recebeu cruzamento na área e mandou para as redes, fechando o placar.
Em seguida, foi a vez do Sub-17 entrar em campo. Como tem dividida sua atenção entre Campeonato Brasileiro e Paulista, o técnico Menta decidiu escalar um time com bastante mudança em relação aos últimos jogos do nacional. Mesmo com uma escalação bem modificada, o Tricolor foi melhor durante toda a partida e abriu o placar logo aos 4 minutos, em cobrança de falta de Igor, sem chances para o goleiro.
Na segunda etapa, no primeiro minuto, o time comandado por Menta pressionou a saída de bola do Red Bull, Guilherme recuperou a jogada foi até a linha de fundo e cruzou para Felipe, livre, mandar para as redes e garantiu o resultado positivo. O adversário tentou descontar, mas não teve sucesso.
Neste domingo, quem entra em campo são os times Sub-11 e Sub-13. Ambos vão enfrentar o Itararé, em Cotia, pelo Campeonato Paulista. Os jogos serão às 9h e às 10h30, respectivamente.