O time Sub-15 venceu por 1 a 0 e o Sub-17 empatou em 4 a 4 seus jogos contra o Osasco Audax, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pelo Campeonato Paulista. O autor do gol do time infantil foi Renan, enquanto Ferreira e Ryan Francisco (três vezes) marcaram para a equipe juvenil.
Com o resultado, o time Sub-15 chega aos 11 pontos, ultrapassa o Referência (que tem 9) e assume a liderança do Grupo 13, com três vitórias e dois empates. Já a equipe Sub-17 soma 13 pontos e se mantém na liderança do grupo, com quatro vitórias e um empate. Os dois times voltam a jogar no próximo sábado, dia 27, contra o Oeste, também às 9h e às 11h, respectivamente, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
No primeiro confronto do dia, o time sub-15 fez um primeiro tempo bastante disputado com o Osasco Audax, com as duas equipes criando chances de marcar, mas não conseguiram acertar a pontaria. No segundo tempo, o Tricolor conseguiu mostrar sua força e chegou com mais qualidade para garantir o resultado positivo.
Aos 21, após receber lançamento, Augusto chutou forte, o goleiro rebateu e deixou na medida para Renan mandar para as redes. O Audax partiu com tudo para cima, mas não conseguiu ameaçar a vitória são-paulina.
O time Sub-15 foi a campo com: Carlos; Angelo, Henrique, Geovanne e Farias (Arthur, intervalo (Paulo, 38/2)); Vitor, Beni e José (Kauã Daniel, 31/2); Kaique (Renan, intervalo), Augusto e Calci (Matias, 31/2). Técnico Allan Barcellos.
Em seguida, foi a vez do Sub-17 entrar em campo. A equipe comandada pelo técnico Menta teve mais facilidade para abrir o placar. Logo no primeiro minuto, William cruzou para a área e Ferreira apareceu para bater com estilo e colocar o Tricolor na frente.
Mesmo com o gol, a equipe são-paulina se manteve no ataque e ampliou a vantagem ainda na primeira etapa. Aos 26, após cobrança de escanteio, Ferreira desviou de cabeça e ajeitou para Ryan Francisco mandara para as redes, garantindo uma vitória tranquila na primeira metade do jogo.
No segundo tempo, não faltou emoção. Logo aos 24 segundos, o Audax descontou. Pouco depois, William cobrou pênalti e acertou a trave. Na sequência, aos 25 minutos, o time da casa chegou ao empate. Mas o Tricolor não deixou o adversário comemorar direito e já aos 26, Ferreira fez bela jogada individual e cruzou para Ryan Francisco desviar de cabeça e colocar a equipe à frente novamente.
Aos 31, novamente o Audax marcou e três minutos depois, outra vez o São Paulo não deixou o mandante ficar à frente. Ryan Francisco aproveitou falha da defesa adversária e marcou mais, o seu terceiro na partida. Os minutos finais foram de muita pressão tricolor, mas a vitória não veio.
O Sub-17 foi a campo com: João Pedro; Igor, Gabriel, Lucas Loss e Marques Rickelme; Bernardo, Henrique e Ferreira; William, Ryan Francisco e Nicolas (Karlos, 14/2). Técnico: Menta.