As equipes Sub-15 e Sub-17 do São Paulo jogaram na manhã deste sábado, dia 19 de maio, em Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti, para enfrentar o GE Osasco, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, de suas respectivas categorias. No primeiro jogo da manhã, no Sub-15, 4 a 1 para o Tricolor, já o juvenil venceu por 5 a 1.
Líderes do Grupo 6 Sub-15 e Sub-17, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulistana no próximo sábado, dia 26 de maio, às 9h e às 11h, respectivamente, diante do Ituano. Como de costume, as partidas no CFA Laudo Natel, em Cotia, tem portões abertos aos torcedores. Prestigie nossos novos talentos.
Sub-15:
Na primeira partida da manhã, em Osasco, o técnico Menta escalou o Tricolor com Felipe; Flávio, Brian, Gustavo Patrick; Léo e Bauru, Palmberg, João Adriano, Kaiky e Talles.
O Tricolor saiu atrás no marcador, mas não demorou para reagir. O primeiro gol são-paulino saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento, a defesa afastou e Palmberg aproveitou o rebote, 1 a 0. Aos 29 minutos, Talles recebeu de Bauru entre a defesa e fez o dele.
Com um minuto do segundo tempo, Palmberg ampliou. João Adriano cruzou para trás, e de chapa, Palmberg fez o segundo dele na partida, 3 a 1 Tricolor. Para dar números finais ao jogo, Kaiky recebeu de João Adriano, pela esquerda e fez de cabeça, 4 a 1, e mais 3 pontos na conta.
Sub-17:
No jogo seguinte, Rafael Paiva colocou em campo o time com força máxima no ataque. Dentre os 11 iniciais, cinco eram atacantes de origem. Matheus, JP, Morato, Fasson, Antônio Falcão, Falcão, David Elias, Gustavo Maia, Taylor Vitinho e Paulinho.
O time de Cotia logo mostrou seu poder no ataque. Aos 8 minutos, após cobrança de escanteio feita por Antônio Falcão, Morato fez 1 a 0. Dez minutos depois, em nova cobrança de escanteio, a zaga afastou, mas Taylor estava bem posicionado para o rebote e ampliou.
No segundo tempo, o GE Osasco diminuiu, com o bonito gol, mas pouco depois, Taylor, de fora da área chutou e fez 3 a 1. Aos 29 minutos, Ricardo caiu na área e o arbitro marcou o pênalti. Paulinho cobrou com tranquilidade, 4 a 1. Aos 39 minutos, para fechar a goleada, Danilinho, 5 a 1 e a liderança isolada garantida.
Ficha técnica Sub-15:
Escalação: Felipe; Flávio, Brian, Gustavo Patrick; Léo e Bauru, Palmberg, João Adriano, Kaiky e Talles
Técnico: Menta
Ficha técnica Sub-17:
Escalação: Matheus, JP, Morato, Fasson, Antônio Falcão, Falcão, David Elias, Gustavo Maia, Taylor Vitinho e Paulinho
Técnico: Rafael Paiva