A equipe Sub-13 do São Paulo foi campeã do Campeonato Base Brasil 2020, disputado em Campo Grande. Com campanha irretocável, o Tricolor ergueu a taça sem sequer sofrer gols dos adversários, que não conseguiram bater o time do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. Com oito gols marcados e nenhum sofrido no quadrangular (três jogos), a equipe são-paulina deu show e mostrou que a categoria conta com grandes talentos.
Na estreia, o Tricolor goleou o anfitrião Grêmio Santo Antônio por 5 a 0, no último dia 24. Depois, com outra grande atuação, o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 0. Já na rodada de encerramento, disputada na última quinta-feira (26), no Estádio Jacques da Luz, o time são-paulino bateu o Palmeiras por 1 a 0 e assegurou a conquista do torneio sul-mato-grossense.
Com o intuito de promover a troca de experiências entre os times paulistas e os garotos do clube do Mato Grosso do Sul, os jogos foram realizados no Estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas. Além da interação entre os jovens atletas, os membros das comissões técnicas puderam participar de um worshop, que promoveu a integração entre os clubes.
Ao término da competição Sub-13, o Tricolor ainda pôde se orgulhar das premiações individuais entregues aos jovens atletas. Gabriel Rodrigues foi eleito o Melhor Jogador do Campeonato Base Brasil 2020 e recebeu a Bola de Ouro. Já Marcus Vinicius, que balançou as redes três vezes, foi o artilheiro do torneio e ainda recebeu a Bola de Bronze como terceiro melhor jogador.
O goleiro Leandro Alves ainda foi eleito o melhor arqueiro do Campeonato Base Brasil 2020, enquanto Gabriel Maioli, com dois gols anotados, recebeu a Chuteira de Prata pela vice artilharia. Troféu e premiações que, sem dúvida, orgulham a torcida são-paulina! Parabéns, garotada do CFA!