Fora da equipe no início do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Souza voltou ao time titular na partida contra o Fluminense e apesar da derrota são-paulina, o camisa 10 segue prestigiado pelo técnico Muricy Ramalho, que adiantou sua escalação diante do Cruzeiro.
“O Souza melhorou o setor, especialmente no primeiro tempo, quando toda a equipe esteve bem”, disse o técnico sobre o líder de assistência para gol da equipe na temporada, com nove passes.
O lateral-esquerdo Júnior também foi elogiado pelo treinador, especialmente por ter se apresentado bem depois de um longo tempo sem jogar devido a uma pneumonia seguida por uma lesão muscular.
“O Júnior também foi muito bem e conseguiu superar a falta de ritmo por não jogar há tanto tempo”, emendou o técnico, que terá a volta de Jorge Wagner no próximo domingo, mas não confirmou quem será o titular do setor.
Muricy tem cautela com a seqüência de jogos de Júnior e avisou que fará um trabalho especial para que o camisa 6 renda seu melhor futebol sem se desgastar excessivamente.