Calendário 26/04/2006 - 00:00

       O São Paulo deixou o estádio Palestra Itália satisfeito com o empate, mas reclamando da atuação do juiz gaúcho Carlos Eugênio Simon, que deu um pênalti duvidoso de Souza no primeiro tempo. “Ele errou feio e teve participação decisiva no resultado. Jogador agora não pode subir com o braço levantado? Eu estava olhando para o outro lado, como posso ter cometido o pênalti?”, questionou Souza.


       O técnico Muricy Ramalho preferiu analisar o desempenho de sua equipe. “Não gosto de falar da arbitragem. O meu time começou bem o jogo, fez 1 a 0, mas depois parou de jogar como deveria. Não tocamos a bola, insistimos muito na ligação direta e facilitamos as coisas para o Palmeiras”, analisou.


       O comandante disse que as coisas melhoraram no segundo tempo. “Depois da conversa que tivemos, o time voltou mais compactado e voltou a tocar a bola. Quando jogamos ao nosso estilo, criamos várias oportunidades e poderíamos até ter saído de campo com uma vitória”, ressaltou Muricy.


       Os jogadores acreditam que o time tem tudo para conseguir a classificação na próxima semana. “É claro que teremos dificuldades, mas na nossa casa, com a nossa torcida, no nosso campo, tudo fica mais fácil para nós”, analisou o meia Danilo.


       O time volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CCT. O foco agora é o jogo de sábado, contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro. Muricy Ramalho ainda vai definir se repetirá a tática usada no jogo contra o Fortaleza, quando sete titulares não foram relacionados para a partida.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário