Liberados pelo Departamento Médico, os meio-campistas Souza e Wesley foram as novidades nas atividades desta quinta-feira (21) no Centro de Treinamento da Barra Funda. Recuperados de dores musculares e febre, respectivamente, os jogadores puderam integrar o trabalho tático comandado por Milton Cruz nesta manhã.
No treino, que contou com demarcações no campo para que os jogadores explorassem as investidas pelas laterais, o elenco foi dividido em duas equipes. O time amarelo atuou com Renan Ribeiro; Auro, Breno, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Souza, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; João Paulo e Alexandre Pato.
Já o vermelho foi composto por Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Hudson, Wesley e Michel Bastos; Cafu e Luis Fabiano. Sem qualquer restrição, Souza e Wesley puderam treinar normalmente. O camisa 5 estava entregue aos cuidados do REFFIS desde a véspera do confronto com a Ponte Preta (1 x 0), enquanto o armador foi preservado nas atividades da última quarta (20).
Já o argentino Centurión, com incômodo no adutor, e o atacante Ewandro, entorse no tornozelo esquerdo, ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas nesta quinta ao lado de Alan Kardec (cirurgia no joelho), Denis (cirurgia no ombro), Daniel (lesão no joelho) e Rafael Toloi (trauma no ombro).
Nos exercícios de campo desta manhã, que complementaram a preparação da equipe para o duelo diante do Joinville no próximo sábado (23), às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, o treinador orientou os atletas e cobrou bastante movimentação. Com liberdade para atacarem pelas laterais, mas com no máximo dois toques na bola pelo meio, os jogadores aprimoraram a parte tática. Nesta sexta (22), novamente no CT, Milton Cruz comandará o último treino antes do embate com os catarinenses.
Confira as imagens do treino!