Por quatro jogos consecutivos no gol do São Paulo, Sidão tem treinado cada vez mais forte para chegar ao principal objetivo já na próxima rodada: tirar o São Paulo da parte de baixo da tabela. Diante do Corinthians, com mais de 50 mil torcedores no Morumbi, no próximo domingo, dia 24, às 11h, o goleiro espera retribuir todo apoio da torcida com uma vitória, que tirará o Tricolor da zona de rebaixamento.
Os três pontos diante do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, serão fundamentais para que o Tricolor deixe a zona de rebaixamento e comece a respirar novos ares no torneio. “Uma vitória para nós significará o alívio de sair dessa situação, representará um novo campeonato sair da zona de rebaixamento”, disse o camisa 12.
A semana que precede um clássico sempre é especial para os torcedores, que acirram a rivalidade. Para os jogadores, normalmente é, segundo Sidão, mas desta vez, é diferente. “Geralmente é. Mas na nossa situação, a gente não pode ficar olhando para o clássico como um jogo especial. Temos que somar três pontos independente do adversário”, explicou.
Com mais de 50 mil ingressos vendidos antecipadamente para o Majestoso no Morumbi, e expectativa de passar dos 56.052, recorde de público do campeonato, que também pertence ao São Paulo, contra o Cruzeiro, Sidão agradeceu todo apoio que vê recebendo dos torcedores e espera retribuir com vitórias.
“O torcedor é especial, fundamental. Estão fazendo toda diferença. Para coroar o que eles tem feito por nós, temos que sair dessa situação para que eles fiquem aliviados e sejam os tricolores felizes como sempre foram.”, finalizou.