Antes de encarar o Mirassol (2 x 2) no último final de semana, o Tricolor acumulava três triunfos consecutivos e buscava a quadra para confirmar o seu bom momento neste início de temporada. O tropeço diante do clube do interior frustrou os são-paulinos, que sob o comando do técnico Rogério Ceni projetam um equilíbrio no time para retornar ao caminho das vitórias.
Durante a coletiva de imprensa desta segunda-feira (20), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o goleiro Sidão avaliou o trabalho da equipe e mirou uma resposta positiva do São Paulo já no próximo compromisso: marcado esta terça (21), às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, contra o São Bento pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
“O trabalho tem sido muito bem feito, com o time evoluindo bastante e plantando muitas coisas boas para colher ainda. O tempo para treinar é reduzido, com um jogo atrás do outro, então a gente se aprimora nos jogos. A equipe está sofrendo mais do que deveria, até por esta adaptação ao novo trabalho”, opinou o camisa 12, que emendou.
“É começo de temporada, volta de férias e estamos no quarto jogo do campeonato. Vamos fazer esses erros diminuírem. Os erros são mais constantes no começo de ano e quando um time se dispõe a jogar, não dá chutão e tenta ganhar sempre, pode ser mais comum. Queremos jogar para cima e fazer gols, mas esses espaços serão corrigidos pelo Rogério”, avaliou o arqueiro, que já mirou o embate contra a equipe de Sorocaba.
“Vemos bastante vídeo, conversamos para tentar organizar e discutimos como tomar menos gols. Para esse jogo contra o São Bento acho que a questão já pode ser resolvida. O trabalho é diferente e, por exemplo, já ganhamos três seguidas, algo que não aconteceu no ano passado. Jogamos para cima, mas não é para sofrer tantos gols assim, por isso estamos trabalhando forte para resolver”, finalizou.