A Sérvia está pronta para encarar a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (6), no último amistoso da equipe do técnico Felipão antes do início da Copa do Mundo de 2014. Na tarde desta quinta (5), os sérvios fizeram o reconhecimento do gramado no Morumbi e encerraram a sua preparação para medir forças contra o Brasil.
A atividade, que durou aproximadamente uma hora e meia, foi acompanhada por dezenas de jornalistas internacionais. No entanto, a imprensa pôde apenas acompanhar os primeiros 15 minutos do treino, que serviu para o técnico Ljubinko Drulović fazer os ajustes finais no time.
Ao término dos trabalhos, o Vice-Presidente de Patrimônio do São Paulo Futebol Clube, Carlos Caboclo, e o Diretor de Relações Institucionais do Tricolor, Ricardo Granja, recepcionaram o treinador da Seleção Sérvia e puderam cumprimentar o Presidente da Federação de Futebol do País, Tomislav Karadžić.
Palco do último confronto da Seleção Brasileira antes do torneio mundial, a casa da equipe são-paulina também está pronta para receber o importante duelo. Os técnicos e organizadores da partida revisaram os testes finais e deixaram tudo organizado para o confronto.
Na próxima quinta-feira (12), o Brasil fará a sua estreia na Copa do Mundo. O rival da estreia, que marcará a abertura do torneio, será a Croácia, na capital paulista. Além de brasileiros e croatas, Camarões e México completam o Grupo A.