A boa exibição do Tricolor no duelo contra o CSA-AL na noite da última quarta-feira (9), que garantiu a equipe na segunda fase da Copa do Brasil de 2014 após a vitória por 3 a 0, fez com que os atletas se reapresentassem mais leves e tranquilos na tarde desta quinta (10) no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Muito mais do que o resultado sobre os alagoanos, que haviam sido derrotados por 1 a 0 na ida, a postura da equipe em campo e o desempenho do quarteto ofensivo formado por Paulo Henrique Ganso, Osvaldo, Alexandre Pato e Luis Fabiano deixaram o técnico Muricy Ramalho e os torcedores são-paulinos animados para a sequência da temporada.
Na reapresentação do grupo nesta tarde, após algumas brincadeiras e risadas, os titulares começaram o dia com uma atividade regenerativa no REFFIS e, na sequência, trabalharam na piscina com a professora de hidro Roberta Rosas.
Enquanto isso, no campo e observados de perto pelo treinador, o restante do elenco disputou um jogo-treino contra o Sub-20. Os atletas que não têm atuado com regularidade e os três que entraram no decorrer do confronto contra o CSA-AL (Pabon, Boschilia e Wellington) puderam adquirir mais ritmo de jogo.
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Tricolor enfrentará mais um alagoano. Desta vez, porém, o adversário será o CRB. Já a estreia do time no Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 20, no Morumbi, contra o Botafogo.