Antes do treino desta terça-feira (10), no CT da Barra Funda, Antony concedeu entrevista coletiva e projetou a #NoiteDeLibertadores no Morumbi nesta quarta (11), às 21h30, diante da LDU (EQU).
“Todos os jogos pelo São Paulo são importantes, mas desde a estreia na Libertadores eu me emocionei muito. Sempre tive esse sonho de jogar a Libertadores pelo São Paulo”, disse o camisa 11.
A expectativa de grande público contra os equatorianos no duelo válido pela segunda rodada do Grupo D da competição sul-americana traz motivação extra ao elenco são-paulino.
“Só de falar que amanhã tem jogo de Libertadores no Morumbi, lotado, já me motiva”, revelou o atacante, que completou.
“O Morumbi é o estádio onde sempre sonhei jogar, o São Paulo é o clube que eu amo. Sempre tive o desejo de jogar uma Libertadores no Morumbi e, agora, estou tenho esse privilégio”, afirmou.
Negociado com o Ajax-HOL, Antony defenderá o Tricolor até o meio da temporada e, neste período, reforçará o São Paulo em todo o Campeonato Paulista, a primeira fase inteira da Copa Libertadores e as oitavas de final da Copa do Brasil, além das rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro.
“Estou tentando desfrutar ao máximo do dia a dia com os companheiros aqui no clube. Vou me esforçar muito, aproveitar cada momento e ajudar o São Paulo antes de ir embora”, concluiu.