Recuperado de um estiramento no joelho esquerdo que o afastou dos últimos oito jogos do São Paulo, o atacante Borges, 26, tem uma semana decisiva para recuperar espaço com o técnico Muricy Ramalho e uma vaga no time.
Sem jogo marcado para o meio de semana, Borges poderá novamente treinar com todos os titulares, o que não tem acontecido desde que se lesionou, já que enquanto ele aprimora a forma física treinando mais forte com aqueles jogadores que não vêm atuando, os titulares trabalham simultaneamente voltados para uma recuperação muscular.
Com a semana cheia, Borges vê grande oportunidade para mostrar ao técnico são-paulino que está totalmente recuperado e pronto para ajudar a equipe tricolor.
“Vai ser uma semana muito importante para mim, pois estou me sentindo bem e poderei mostrar que já estou em condições de ajudar o São Paulo nas partidas”, diz o camisa 17, fora da equipe desde o dia 07 de fevereiro, quando se machucou diante do São Bento, no Morumbi.
Borges admite certa ansiedade para voltar e espera poder ser relacionado já para a partida contra a Ponte Preta.
“Minha expectativa é essa, até porque temos em seguida um jogo importante da Libertadores que não quero ficar de fora por nada”, revela.