Sob forte chuva, o São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira (3), no CT da Barra Funda, visando o duelo com o Fluminense, no domingo (5), às 16h, no Morumbi. Sem treinar no campo, Bruno ainda é dúvida para o duelo.
Com uma hora de atividade fechada para a imprensa, Juan Carlos Osorio fez treinamento tático e testou algumas opções de formação para a equipe. O comandante, como de costume, parou as jogadas diversas vezes para que os passes e posicionamento fossem corrigidos.
Na parte aberta, Osorio dividiu os times. Em um campo reduzido, treinaram principalmente jogadas de bolas aéreas e saídas rápidas para o contra-ataque. No outro campo, finalizações foram treinadas com outros atletas.
Duas baixas no treinamento, assim como foi na última quinta-feira, foram Bruno e Boschilia. O lateral, que torceu e sofreu um trauma no tornozelo, está sendo observado no REFFIS. Sua participação no jogo ainda não é descartada, dependendo do treinamento deste sábado, que será fechado para a imprensa.
Já Boschilia, que passou por exames laboratoriais, apresentou febre ainda na noite da última quinta-feira, ficando de repouso nesta sexta. O meia segue sendo observado pelo departamento médico.