O São Paulo/Barueri não conseguiu vencer o Sesi Bauru na abertura da semifinal do Campeonato Paulista feminino de vôlei, Nesta terça-feira (2), no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), o Tricolor foi superado por 3 sets a 0, parciais de 23-25, 22-25 e 22-25, em 1h19min de partida.
Para evitar a eliminação, o Tricolor terá que derrotar o rival duas vezes na partida de volta, marcada para o próximo sábado (2), na casa do rival, às 22h. Primeiro, no jogo normal e depois no Golden Set, que pelo regulamento do Estadual, é disputado no caso de cada equipe vencer um dos jogos da série mata-mata.
O resultado desta terça-feira repetiu o placar da fase de classificação, a diferença é que desta vez o Tricolor exigiu muito mais do time de Bauru, que por ter ficado em primeiro lugar na fase de classificação, entrou direto na fase semifinal.
Tanto no primeiro quanto no segundo set, o São Paulo não deixou o Sesi abrir grande vantagem no marcador. Mesmo na última parcial, quando o Bauru chegou a abrir quatro pontos (20 a 16), o Tricolor reagiu e ficou a apenas dois pontos do rival (24 a 22), que fechou por um erro de rodízio.
Mais uma vez, o grande nome da equipe foi a oposta Lorenne, principal destaque ofensivo da equipe, com 19 pontos. Além dela, também se destacaram Maira, com nove pontos, enquanto Diana anotou oito pontos (quatro de bloqueio).