Após dois resultados negativos no Morumbi, o Tricolor tentará se recuperar neste sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, diante do Santos em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Temos que tratar o clássico como uma oportunidade de fazer uma grande partida e mudar essa maré. É uma final para nós e um momento de reagir no Campeonato Brasileiro. Temos que absorver isso e colocar dentro campo com dedicação, entrega e vontade para vencer o próximo jogo”, analisou Pablo.
Com 52 pontos, o time são-paulino ocupa a quinta colocação no torneio nacional e, por isso, precisa de um triunfo para se reaproximar do G4: o Grêmio, que está no quarto lugar, detém 56 pontos.
“A reação tem que vir o mais rápido possível. Os treinos foram intensos, o Diniz cobrou mais dos jogadores e nós também estamos nos cobrando, porque ninguém quer estar nessa situação. Vamos com este empenho para o clássico”, disse Bruno Alves, que teve a opinião compartilhada por Igor Gomes.
“Perdemos pontos no Morumbi, e agora temos que recuperá-los fora. Vamos para o clássico com confiança e foco total. Entendemos o torcedor, que está chateado, e estamos trabalhando forte na semana para fazer um grande jogo”, disse o jovem meio-campista.
SANTOS x SÃO PAULO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 16/11/2019 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de Campo: Newton dos Reis Barreira (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Rafael Gomes Felix da Silva (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)
Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)