Diferentemente do restante da semana, nesta quinta-feira (10) o São Paulo trabalhou apenas na parte da tarde. O técnico Muricy Ramalho comandou a equipe em jogo-treino contra o Nacional, o segundo desta semana – o primeiro aconteceu na terça-feira, vitória de 6 a 0 sobre o Taboão da Serra -, e o Tricolor venceu novamente: debaixo de chuva, 2 a 0, gols de Ademilson e Edson Silva (de cabeça, após cobrança de escanteio de Boschilia).
Muricy repetiu o time que vem desenhando nos treinamentos para a reestreia do Brasileiro contra o Bahia, na próxima quarta-feira. Sem poder contar com Luis Fabiano nos treinos, já que o atacante se recupera de lesão muscular, Ademilson voltou a ser escalado. Assim, o time com começou o amistoso foi: Rogério; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro; Souza, Maicon e PH Ganso; Osvaldo, Ademilson e Alan Kardec.
No intervalo, o comandante são-paulino mexeu na equipe: Osvaldo e Ademilson deixaram o gramado para as entradas de Boschilia e Alexandre Pato. Mais 20 minutos depois, o técnico tricolor alterou o restante da equipe. Apenas Alvaro Pereira se manteve em campo durante todo o trabalho: Denis; Auro, Lucão, Edson Silva e Alvaro; Denilson, Hudson, João Schmidt e Boschilia; Pato e Ewandro.
Nesta sexta-feira, o time volta a treinar na parte da manhã, assim como no sábado. O domingo será de folga para os jogadores são-paulinos, que voltam a trabalhar na segunda-feira, em dois períodos, de olho no jogo na partida em Salvador.