O time Sub-20 do São Paulo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paulista da categoria – a sexta seguida no torneio – após superar o Capivariano, na casa do rival, por 2 a 1. Stanly e Allan fizeram os gols são-paulinos.
O primeiro tempo foi de poucas chances para o São Paulo, que foi assustado pelo rival com alguns chutes de perigo. Na segunda etapa, o cenário mudou. Stanly, que entrou em campo no intervalo na vaga de Arthur, teve a primeira grande chance ao finalizar com um chute forte, mas o goleiro conseguiu desviar em escanteio.
Mirrai também assustou o goleiro rival após limpar a jogada e chutar de longe, mas o lance saiu alto demais. E aos 12 minutos veio o primeiro gol. Alfredo chutou cruzado, a bola desviou na zaga e o atacante, bem posicionado na esquerda, completou para as redes.
O Tricolor não parou de atacar mesmo após ter marcado. Alfredo tentou de fora da área, com a perna esquerda, mas o lance saiu por cima do gol. Regis também apareceu, e com uma jogada maravilhosa: driblou três jogadores e chutou no alto do gol, mas o goleiro, no último minuto, conseguiu desviar em escanteio.
Mesmo com mais chances o São Paulo sofreu o empate em um pênalti marcado pelo árbitro e convertido por Hiago. Mas a igualdade não ficou muito tempo no placar.
Aos 36 minutos, Allan marcou de cabeça após cruzamento de Regis. O cabeceio quicou na frente do goleiro e entrou no alto do gol, decretando a vitória são-paulina.
No sábado o Tricolor volta a campo para enfrentar o Grêmio Barueri, no CFA Laudo Natel. A partida está marcada para as 15h e tem entrada livre para a torcida!
São Paulo: Felipe Passoni; Danilo (Nelsinho, 20min/2ºT),
Marcelo, Carlos e Arthur (Stanly, no intervalo); Allan, Matheus
Reis, Pedro e Mirrai; Regis e Alfredo (Fabio Lima, 31min/2ºT)
Técnico: Sérgio Baresi
Capivariano: Giovani; Guilherme, Cleber, Carlos e Otávio;
Gustavo (Mauricio, 43min/2ºT), Evenilton, Bruno Rafael e Bruno
Campos (Iago, 27min/2ºT); Joilso e Hiago
Técnico: Evandro Lourenço de Souza