O time juvenil avançou às semifinais do Campeonato Paulista ao vencer a Ponte Preta na manhã deste sábado (26), em Águas de Lindóia. O Tricolor conseguiu o triunfo com gol feito pelo atacante Cauê, no início da segunda etapa, e segue em busca do título Estadual. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1.
Aos 11 minutos, o São Paulo assustou a Ponte Preta pela primeira vez com João Adriano, que finalizou rasteiro e o goleiro espalmou. O goleiro fez nova grande defesa quando Guilherme finalizou sozinho o cruzamento de Marquinhos, e a partida ficou no 0 a 0 na primeira etapa.
No intervalo, o técnico Rafael Paiva fez duas mudanças na equipe: saíram Pagé e João Adriano, entraram Miguel e Cauê, e a alteração demorou apenas dois minutos para surtir efeito. Young deixou a bola com Gabriel, que fez lançamento para Cauê. O atacante ganhou do zagueiro e deu um tapa para tirar do goleiro.
A partida seguiu equilibrada, assim como no primeiro jogo, e os são-paulinos tiveram chances de ampliar com Pedrinho, Maioli e Marquinhos, mas o placar não mudou. Os são-paulinos aguardam a definição da rodada para conhecer a tabela das semifinais.
São Paulo: Young; Flávio, Pablo, Guilherme e Gabriel; Léo (Théo), Pedrinho (Belém), Pagé (Miguel, depois Vinícius), Cachoeira (Maioli), João Adriano (Cauê) e Marquinhos
Técnico: Rafael Paiva