A base feminina terá 20 representantes na seleção brasileira neste mês. Com atletas convocadas para todas as categorias, o São Paulo se tornou o clube com mais jogadoras selecionadas no período.
Na metade do último mês, a treinadora da seleção sub-17 convocou 26 atletas para um período de treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, e a lista contou com sete são-paulinas: a goleira Clara Azzi, as laterais Helô e Tays, a zagueira Gi Mazzotti e as meias Fran, Lorenza e Julia Vaini.
No sábado, o comandante da categoria sub-20 divulgou as convocadas para treinamento em Porto Alegre, com oito jogadoras do São Paulo: as laterais Ravena e Gi, as zagueiras Barraca e Ana Beatriz, as meias Ana Júlia e Amaral e as atacantes Dudinha e Flávia.
Para fechar as selecionáveis, o Tricolor contou com mais cinco jogadoras chamadas para a categoria sub-15: a goleira Andressa, a lateral Sara Pedot, a zagueira Mirella, a meia Nicole e a atacante Gigi Pires.
Com as 20 representantes, na somatória de todas as categorias, o São Paulo superou o recorde de convocadas do ano anterior em um mesmo período, acrescentando mais cinco números ao recorde.
CONFIRA A LISTA DE CONVOCADAS
Sub-20:
– Gi (lateral-esquerda)
– Ravena (lateral-direita)
– Barraca (zagueira)
– Ana Beatriz (zagueira)
– Ana Júlia (meia)
– Amaral (meia)
– Duda Rodrigues (atacante)
– Flávia (atacante)
Sub-17:
– Clara Azzi (goleira)
– Gi Mazzotti (zagueira)
– Helô (lateral-direita)
– Tays (lateral-esquerda)
– Fran (meia)
– Lorenza (meia)
– Julia Vaini (meia)
Sub-15:
– Andressa (goleira)
– Sara Pedot (lateral-direita)
– Mirella (zagueira)
– Nicole (meia)
– Gigi Pires (atacante)