São Paulo sofre revés no Brasileiro Feminino

São Paulo sofre revés no Brasileiro Feminino

Calendário 17/06/2024 - 20:03

Na tarde desta segunda-feira (17), o São Paulo enfrentou o Palmeiras, no CFA Laudo Natel, em Cotia, e sofreu revés por 5 a 1, em partida válida pela décima terceira rodada do Brasileirão Feminino. O gol são-paulino foi marcado por Aline.

Para encarar o clássico feminino, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Carlinha; L. Alves, Kaká, J. Soares e Bia Menezes; Maressa, Robinha, Aline e R. Mineira; Laryh e Dudinha.

O São Paulo começou bem a partida ao abrir o placar com apenas 20 segundos com Aline. Bia Menezes lançou a bola em profundidade e a meia finalizou por cima da goleira para colocar o time em vantagem. Ainda na primeira etapa, o Tricolor sofreu gols aos 19 e 27, saindo para o intervalo com o placar desfavorável.

No segundo tempo, o time acabou sofrendo mais três gols e não conseguiu a reação na partida.

A equipe volta a campo na quinta-feira (20) para enfrentar o Taubaté, às 15h, no Estádio Joaquinzão, pelo estadual. Pelo Brasileiro, a equipe volta a atuar no dia 23 de junho, diante do Internacional, às 11h, no Sesc Protásio Alves.

SÃO PAULO 1X5 PALMEIRAS

Local: CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)

Data: 17/06/2024 (segunda-feira)

Horário: 16h

SPFC: Carlinha; L. Alves, Kaká, J. Soares e Bia Menezes; Maressa, Robinha, Aline e R. Mineira; Laryh e Dudinha. Técnico: Thiago Viana.

Gols: Aline (1/1)

Cartões amarelos: Robinha e Maressa

PAL: Natasha; Bruna Calderan, Pati Maldaner, Poliana e Juliete; Isadora Amaral, Brena, Diany e Laís Estevam; Tainá Maranhão e Amanda Gutierres. Técnico: Camilla Orlando

Gols: Diany (19/1), Amanda Gutierres (27/1), Taina Maranhão (6 e 8/2) e Juliete (19/2)

Cartões amarelos: Brena e Taina Maranhão

Árbitro: Andressa Hartmann

Assistentes: Leandra Aires Cossette e Patricia Carla de Oliveira

Quarto árbitro: Marianna Nanni Batalha

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário