O São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (19), no CT da Barra Funda, depois de um dia de folga após o êxito contra o Vitória, em Salvador, por 2 a 1, com gols de Militão e Cueva. Foram realizadas atividades em campo reduzido.
Além do elenco que já vinha treinando nas últimas semanas, duas novidades na atividade desta manhã. Os laterais Bruno, que estava com lesão na região cervical, e Araruna, com estiramento na coxa direita, voltaram a treinar com contato e bola.
Na primeira parte do treino, comandado pelo preparador físico Pedro Campos, os atletas fizeram aquecimento e atividade em ¼ do campo, visando posse de bola, divididos em três equipes com quatro atletas cada. Em seguida, o treino passou para jogos reduzidos e 6×6. Tudo observado de perto e orientado também pelo técnico Dorival Júnior, que em seguida, separou os titulares do último jogo.
O objetivo era colocar ataque contra a defesa, treinando posse de bola e depois jogo em campo reduzido. Alguns jogadores treinaram separadamente cobranças de falta junto aos goleiros.
Para o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, dia 24, às 11h, no Morumbi, Dorival Júnior terá à disposição novamente Jucilei e Edimar, que cumpriram suspensão diante do Vitória, assim como os recuperados Bruno e Araruna.