Calendário 7/02/2007 - 00:00

É proibido bobear no São Paulo. Depois de dois empates consecutivos no Campeonato Paulista, contra Santo André e Noroeste, o time do Morumbi estacionou nos 12 pontos na tabela de classificação e viu o líder Santos abrir quatro de vantagem. Por isso, a partida contra o São Bento, que acontece no estádio do Morumbi, é fundamental para recolocar o time nos eixos e na briga pela liderança da competição. Vale lembrar que a partida começa às 21h45.


Assim como havia acontecido contra o Santo André, o São Paulo enfrentará um time que está na zona de rebaixamento. Por isso, o técnico Muricy Ramalho quer atenção total. “Temos de entrar em campo sem pensar na situação do adversário. Vamos fazer uma grande partida e conquistar uma bela vitória. Ainda mais porque jogamos no Morumbi, onde estamos devendo para o torcedor”, discursou Muricy.


A boa atuação mostrada no pega de Bauru no final de semana é o grande trunfo dos jogadores. “O São Bento vai jogar fechadinho na defesa tentando sair de campo com o empate. Temos de atuar com inteligência, mas buscando o ataque o tempo todo”, receitou o lateral-esquerdo Jadilson, que deve continuar entre os titulares, embora o técnico Muricy Ramalho tenha deixado para o vestiário a definição entre ele e o veterano Júnior.


Sem poder contar com o zagueiro André Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve abrir mão do esquema de três zagueiros e voltar ao 4-4-2. Com isso, Hugo e Lenilson seriam os meias, enquanto que Alex Silva formaria dupla de zaga com Miranda. “Independente do esquema tático, se jogarmos o que jogamos contra o Noroeste, será difícil a gente não vencer”, disse Muricy.


A grande novidade da equipe será o recém-contratado volante Fredson, que fará a sua estréia com a camisa tricolor. Ele ocupará a vaga de Mineiro, que foi para o futebol alemão e espera começar com o pé direito no novo clube. “Me sinto preparado e tranqüilo. Espero que as coisas funcionem bem dentro de campo”, avisou o camisa 18, que assinou contrato de empréstimo até o final do mês de agosto.


No São Bento, o técnico Freddy Rincón foi mantido no cargo apesar da fraca campanha da equipe na competição. O time para o pega de hoje só será confirmado no vestiário.


 


Ficha técnica


 


São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, Alex Silva, Miranda e Jadílson (Júnior); Josué, Fredson, Hugo e Lenilson; Leandro e Aloísio.


Técnico: Muricy Ramalho


 


São Bento: Maurício; Emerson, Fábio Lima, Cléber (Esmerode) e Patrick; Everton, Thiago Almeida, Denis e Michel; Roberto Santos e Davi


Técnico: Freddy Rincón


 


Juiz: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza


Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)


Horário: 21h45


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário