São Paulo perde para o Barcelona no Mundialito de Futebol de Areia

São Paulo perde para o Barcelona no Mundialito de Futebol de Areia

Calendário 14/05/2012 - 16:59
Divulgação
Gaspar Nóbrega / Inovafoto / Divulgação
Divulgação
Gaspar Nóbrega / Inovafoto / Divulgação
Divulgação
Gaspar Nóbrega / Inovafoto / Divulgação
Divulgação
Gaspar Nóbrega / Inovafoto / Divulgação

O São Paulo fez um bom jogo, mas não conseguiu segurar o Barcelona no segundo jogo do Mundialito de Clubes de Futebol de Areia, que acontece na Arena Guarapiranga, em São Paulo. A equipe foi superada por 10 a 5 e agora precisa vencer o Flamengo para continuar na competição – o jogo acontece nesta terça-feira, às 19h.

Cristian Torres abriu o placar para o Barcelona no comecinho da partida. A equipe espanhola conseguiu aumentar o marcador com o russo Shishin. Após os dois baques, o Tricolor acordou e marcou o primeiro com Allan. O jogador chutou de fora da área e acertou o canto esquerdo baixo da equipe rival.

De pênalti, Allan fez o segundo do São Paulo. Mas nem um minuto depois, o Barcelona fez mais um, com o também russo Eremeev. Cristian fez o quinto dos rivais, e em uma falha da defesa são-paulina Rui Mota, já no terceiro tempo, balançou novamente as redes.

Entretanto, Allan conseguiu descontar para o Tricolor, e em seguida Pikinha fez o quarto gol são-paulino. Entretanto, o bom momento não foi aproveitado, já que Shishin marcou novamente. Pikinha voltou a balançar as redes, mas Torres conseguiu fazer o oitavo gol dos espanhóis.

O São Paulo não estava morto e conseguiu armar lances de perigo, como uma bola na trave logo após o gol do Barcelona. Mas Shishin viu o goleiro adiantado e marcou o nono gol do adversário. Pikinha saiu do jogo lesionado – após uma queda, o jogador machucou o ombro. E, nos momentos finais, em cobrança de falta, Eremeev fez o décimo do Barcelona.

Equipes

São Paulo: Erik, Dannilo, Adielson, Conforme, Pikinha, Rafinha, Hilarie, Allan, Rodriguez e Echevarria
Técnico: Vitor “Gaúcho” Fonseca

Barcelona: Bukhlitskiy, N´Diaye, Rui Mota, Javi, Amarelle, Emereev e Bakero,  Cristian, Torres, Shishin e Nico
Técnico: Ramiro Amarelle

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário