Precisando vencer para avançar na Copa Brasil de Futebol Infantil, o São Paulo encarou o Bahia, em Votorantim, na tarde deste domingo, dia 14 de janeiro. Após vencer o Atlético/MG e ser derrotado pelo Figueirense, o time paulista saiu na frente, mas levou a virada e foi eliminado.
O técnico Rafael Alan Lopes escalou o São Paulo com Vinicius. Flávio, Alysson, Brian e Gustavo. Barbosa, Léo e Palmberg. Marquinhos, Talles e João Adriano. O time de Cotia pressionava desde o primeiro minuto, chegando muito bem com Marcos Vinícius. Depois, Léo bateu de fora da área e a bola explodiu na trave.
Aos 19 minutos, finalmente a maior posse de bola se tornou vantagem no placar. Lucas Barbosa recebeu na entrada da área e, de cobertura, passou pelo goleiro, 1 a 0. No segundo tempo, o Tricolor voltou com a mesma vontade, e quase ampliou com Talles.
Porém, aos 7 minutos, começaram os problemas para o São Paulo. André fez um belo gol no ângulo, sem chances para Vinícius, 1 a 1. No lance seguinte, pênalti para o Bahia, que converteu e virou, 2 a 1.
Com o revés, o São Paulo se despede da competição ainda na primeira fase, com três pontos somados em três jogos no grupo C. Atlético/MG e Bahia avançam para às quartas de final.