Rodada dupla da Copa Ouro neste sábado, dia 19 de março. Jogando na Cidade de Deus, em Osasco, pela quarta rodada da competição, diante do Audax, o Tricolor empatou na categoria Sub-15, e venceu na categoria Sub-17. Vale lembrar que o Tricolor está atuando com as categorias Sub-14 e Sub-16, respectivamente.
No primeiro jogo da manhã, os comandados do técnico Rafael Lopes entraram em campo com a seguinte escalação: Caio, Breno, Bruno, Guilherme Basaglia, Gabriel; Talles, Mateus, Théo e Pajé; Maxwel e Nathan.
Na primeira etapa, o Tricolor levou o gol do Audax, aos 14 minutos, de Caio, mas não se abalou e buscou o empate por toda partida. No segundo tempo, o São Paulo aumentou o volume de jogo e chegou com melhores oportunidades, mas a bola não entrava.
Para a etapa final, entraram Ivan, Mesquita, Pedro Vieira, Juan e Gustavo Victorio, deixando o gramado Nathan, Cachoeira, Piffer, Breno e Théo, respectivamente. No último lance, falta na lateral da área cobrada por Mesquita, e uma falha do goleiro osasquense, deixando a bola para Gustavo Victorio. 1 a 1 e manutenção da invencibilidade na competição.
Nas três primeiras rodadas que antecederam essa partida, o São Paulo venceu duas e empatou uma. Com mais um ponto somado em Osasco, o Tricolor chegou aos oito pontos e mantêm a liderança da competição.
No segundo jogo, a equipe comandada pelo técnico Menta foi a campo com: Arthur; Gabriel, Hiago, Miguel e Rafael; Marco Antônio, Luiz Otávio, Rodrigo Nestor e Thiago Gonçalves; Thiaguinho e Rildo.
O São Paulo saiu na frente no placar, com gol de Thiago Gonçalves. Logo depois, o Audax empatou. No segundo tempo, a virada do time de Osasco. Mesmo com a adversidade, o São Paulo estava em cima em todos os lances e chegou ao empate com gol de Miguel, cobrando falta. Por fim, Kaike deixou o dele também e cravou a vitória Tricolor, 3 a 2.
O São Paulo Sub-16 descansou na terceira rodada da competição. Nas duas primeiras, havia vencido as duas, somando agora nove pontos e mantendo a ponta da tabela isolada. As duas categorias entrarão em campo novamente na quarta-feira, dia 23, diante do Guarujá, no CFA de Cotia, às 9h e 10h30.