Após se classificar às quartas de final da Copa do Brasil na semana passada e vencer o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, saltando para o quinto lugar da competição, o São Paulo volta suas atenções para as oitavas de final da CONMEBOL Libertadores a partir desta segunda-feira (12). Na quinta-feira (15), às 19h, a equipe faz o jogo de ida contra o Nacional-URU no Gran Parque Central, em Montevidéu.
Os atletas que atuaram por mais minutos no jogo de domingo (11) cumpriram o habitual cronograma de recuperação, com bicicleta e exercícios de mobilidade.
Os demais foram ao gramado e trabalharam sob orientações de Luis Zubeldía e seus auxiliares. Houve uma atividade de posse de bola e agilidade seguida de um jogo em espaço reduzido, em que três equipes se enfrentavam alternadamente.
A delegação são-paulina faz mais um treino na capital paulista na manhã desta terça-feira (13) e embarca no período da tarde para Montevidéu, no avião fretado da Sideral. O último treino antes do duelo será na quarta-feira (14), já na capital uruguaia.