Calendário 5/01/2008 - 00:00


Duas vezes campeão e atual vice da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo estreou com o pé direito na 39ª edição da mais importante competição da categoria.



O Tricolor Paulista enfrentou o CSA e ainda na primeira etapa definiu a vitória por 3 a 0 sobre o rival alagoano.


 


A partida, disputada no estádio Hermínio Ometto, em Araras, transcorreu sob forte chuva em algumas partes do confronto.


 


Com o resultado a equipe lidera o Grupo P da competição com três pontos, o mesmo número do União São João que venceu o Piauí por 3 a 0. A equipe interiorana fica atrás do Tricolor por conta de um cartão vermelho recebido, um dos critérios de desempate do torneio.


 


O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Piauí. Já o CSA encara o União São João, na quinta-feira.


 


O jogo


 


Demonstrando superioridade técnica desde o começo do confronto, o São Paulo não demorou para abrir o placar.


 


Logo aos 11 minutos, Sérgio Motta fez o primeiro gol tricolor. Em bonita jogada, Mazola tocou para Eric, que de primeira deixou o camisa 10 são-paulino livre dentro da área. Com tranqüilidade o maestro tricolor mandou de canhota para o fundo das redes.


 


O segundo gol saiu quatro minutos depois. O meio-campista Juninho lançou Mazola dentro da área e o atacante tricolor completou de primeira, mandando a bola no canto superior direito da meta do CSA, sem dar chances ao goleiro adversário.


 


Aos 24 minutos o São Paulo fez seu terceiro e último gol do jogo. O meio-campista Sérgio Motta se livrou da marcação em seu campo de defesa e deu lindo e longo lançamento para Eric. O atacante ganhou na corrida, se livrou do goleiro e com categoria fez mais um para o Tricolor.


 


A equipe do técnico Vizolli teve ainda três gols anulados, sendo dois de forma irregular. A equipe foi a campo com Leonardo; Felipe, Paulo Vinicius, Fabiano e Diogo; Bruno Formigoni, Juninho, Léo Gonçalves e Sérgio Motta; Mazola e Eric.


 


Durante a partida Vizolli promoveu as entradas de Roniele no lugar de Mazola, de Wellington na vaga de Léo Gonçalves e de Thomas no lugar de Fabiano.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário