O São Paulo encerrou neste sábado (22) pela manhã a preparação para enfrentar o São Bernardo, na partida que encerra a primeira fase do Campeonato Paulista.
O técnico Luis Zubeldía e sua comissão comandaram um trabalho tático de 11 contra 11 utilizando toda a extensão do gramado, seguido de um ensaio de bolas paradas ofensivas e defensivas. Como complemento, alguns atletas repetiram cobranças de falta e finalizações.
O volante Luiz Gustavo, em recuperação de fratura em um dos dedos do pé esquerdo, correu no gramado sob a supervisão da fisioterapia e deu mais um passo rumo ao retorno.
Se vencer no ABC, o Tricolor garantirá a primeira colocação do Grupo C e o mando de campo nas quartas de final, contra o Novorizontino, sem depender de outro resultado.