O São Paulo ficou no empate com o Corinthians em clássico válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo, que aconteceu no estádio Antônio Soares de Oliveira (em Guarulhos) na tarde deste sábado (22), terminou em 1 a 1, gol do Tricolor marcado pelo atacante Patrick.
Melhor no primeiro tempo, o Tricolor criou diversas chances de abrir o placar e assustou o goleiro adversário. Mas foi na metade do primeiro tempo que os são-paulinos conseguiram marcar. Patrick finalizou no canto esquerdo baixo do goleiro após linda jogada com Bruno.
Apesar de ter tido mais volume de jogo e pressionado o adversário, o São Paulo não conseguiu levar a vantagem para o vestiário e cedeu o empate no último lance da etapa inicial. O Corinthians empatou com um chute cruzado que bateu na terra e enganou o goleiro Leonardo.
No segundo tempo, ciente da importância de fazer um bom resultado como mandante, o Corinthians partiu pra cima e incomodou muito o Tricolor. Leonardo fez boas defesas e a zaga trabalhou bastante. Do meio pra frente, a equipe foi muito atrapalhada pelo péssimo gramado, que não deixava a bola correr e evitou que a principal característica do time são-paulino, o toque de bola, aparecesse.
Pedrinho e Ademilson entraram no jogo nos lugares de Régis e Bruno, e a dupla fez com que a equipe melhorasse. Ademilson deu muito trabalho para os rivais nos dez minutos finais de jogo, e por pouco o time não conseguiu a vitória no último minuto após tabela do atacante com Marcelo – o volante finalizou com perigo da entrada da área, mas a bola saiu por cima do gol.
Na próxima rodada o São Paulo recebe o rival no CFA Laudo Natel no jogo que decide quem passa para as semifinais do torneio. O time são-paulino tem a vantagem do empate no jogo, que acontece no sábado (29) às 16h com entrada livre para a torcida.
Sub-15 vence o Mogi Mirim
Pela manhã, a equipe infantil recebeu o Mogi Mirim pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista sub-15. Com dois gols de Ewandro, os são-paulinos venceram o rival por 2 a 1 e levam ligeira vantagem para o jogo de volta, que acontece na casa do rival (estádio Romildo Vitor G. Ferreira) no próximo sábado (29) às 9h.