Calendário 9/02/2008 - 00:00

O São Paulo empatou com o São Caetano na noite da última quinta-feira. De lá para cá, o técnico Muricy Ramalho já estuda a melhor formação da equipe para enfrentar o Santos, no clássico de domingo, no Morumbi.

Mas em campo, Muricy pouco pôde fazer para ajustar o time. Após pegar o Azulão, os jogadores se reapresentaram na sexta-feira à tarde para um trabalho de recuperação física.

Já neste sábado, véspera do jogo, a comissão técnica preferiu “poupar” o elenco contra possíveis lesões e promoveu um descontraído rachão.

Muricy explicou que mesmo sem colocar em campo a equipe reforçada por Richarlyson, Hernanes e Joilson (que não enfrentaram o São Caetano), já prepara um preleção especial para ajustar os detalhes para surpreender a equipe da baixada santista.

“Não posso correr mais riscos de lesão e como o último jogo do time foi na quinta-feira, não houve tempo para os jogadores se recuperarem. Por isso tenho que caprichar na preleção da partida para que todos entendam nossa proposta de jogo”, diz o técnico.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário