Com treino fechado por 1h30 no CT da Barra Funda, Juan Carlos Osorio realizou trabalho tático visando o duelo com o Atlético/PR, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, dia primeiro de julho, às 22h. Luis Fabiano, Toloi e Hudson não viajarão com o elenco.
Luis Fabiano e Toloi sofreram pancadas no joelho esquerdo, no duelo com o Palmeiras, no último domingo (28), e não foram relacionados para o jogo em Curitiba. Os dois fizeram apenas fisioterapia no REFFIS nesta manhã.
Hudson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, não poderá ser aproveitado pelo comandante para esta partida, por suspensão automática.
Outro desfalque será o próprio técnico. Expulso no intervalo da partida, após discordar do árbitro pelo cartão amarelo aplicado em Bruno, o colombiano não poderá ficar à beira do gramado e nem fazer orientações no vestiário, pré-partida e intervalo. Pela regra da CBF, quando expulso, os técnicos não podem manter nenhum tipo de comunicação com o elenco e comissão técnica.
Treinando em separado, com o preparador físico Zé Mário, Reinaldo, que se recupera de lesão no posterior da coxa direita, correu com obstáculos e fez leve treinamento com bola.