O São Paulo continua firme em sua caminhada rumo ao título do Campeonato Mundial Sub-17, que está sendo disputado na Espanha.
A última vitima foi o Real Madrid, que sucumbiu diante do talento dos jovens tricolores ao ser derrotado por 3 a 0 na semifinal do torneio. Os gols foram marcados por Ronieli, Júlio Cézar e Henrique.
Na decisão do torneio, a equipe enfrentará o Partizan Belgrado, da Sérvia, que conquistou a vaga sem ter que disputar a semifinal. Isso porque o Sevilla, o outro semifinalista, desistiu do torneio em respeito ao falecimento do jogador profissional Antonio Puerta.
A decisão acontece no próximo dia 31, no Estádio Carlos Belmonte, em Albacete, na Espanha. O São Paulo começou a competição no Grupo 4, onde estavam os romenos do Steaua Bucareste, os espanhóis do Albacete e os escoceses do Glasgow Rangers. Na primeira fase, três vitórias belas vitórias. No dia 21 de setembro, 3 a 0 sobre o Steaua Bucareste. Dois dias depois, 3 a 2 sobre o Albacete e no dia 25, vitória por 2 a 0 sobre o Glasgow Rangers. Nas quartas-de-final foi a vez de enfrentar uma equipe sul-americana. O rival era o tradicional Peñarol, do Uruguai. Em jogo bastante disputado, vitória por 3 a 2 e classificação para as semifinais. Nesta quarta-feira foi a vez da equipe encarar o poderoso Real Madrid. Grande vitória por 3 a 0 e classificação para a decisão do torneio. Maior formador e exportador de talentos do futebol mundial, o São Paulo Futebol Clube continua mostrando sua força e tradição nos mais importantes campeonatos ao redor do mundo.
Caminhada