A última vez que o São Paulo esteve em Londrina foi há quase 19 anos. Na ocasião, o Tricolor esteve na cidade para disputar um torneio amistoso. Talvez por essa espera de tantos anos é que o clube foi recebido de forma tão intensa ao chegar no Paraná.
Apesar da chuva e da delegação deixar o aeroporto sem passar pelo saguão de desembarque, muitos torcedores fizeram questão de prestigiar a chegada do time e cercaram o ônibus, sempre com gritos e cânticos de incentivo.
Na chegada ao hotel onde o elenco descansa até o horário da partida a festa foi ainda maior. Eram tantos são-paulinos que os seguranças precisaram fazer um cordão de isolamento para que os jogadores e a comissão técnica pudessem descer do ônibus.
O atacante Luis Fabiano foi de longe o mais festejado. Desde a abertura até o fechamento da porta do ônibus, o matador são-paulino pode sentir mais uma vez o carinho do torcedor. O meia Jadson, que é natural de Londrina, o zagueiro Lúcio e o técnico Ney Franco também foram ovacionados.
Mesmo com o mau tempo a expectativa é de casa cheia no estádio do Café, local da partida. Até o momento foram vendidos mais de 10 mil ingressos.