Calendário 4/12/2007 - 00:00


O São Paulo foi o clube mais contemplado no prêmio Craque Brasileirão 2007, oferecido pela Confederação Brasileira de Futebol.


Campeão nacional com 15 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o clube paulista teve cinco jogadores eleitos para a seleção do campeonato, sem falar na eleição de Muricy Ramalho como melhor técnico.


Rogério Ceni foi eleito melhor goleiro, craque da competição e craque da torcida. Breno ganhou o prêmio de melhor zagueiro direito e revelação do campeonato.


Miranda faturou o posto de melhor zagueiro esquerdo, enquanto Hernanes e Richarlyson foram eleitos os melhores volante direito e esquerdo, respectivamente.


Muricy Ramalho levou como melhor treinador e o São Paulo ainda recebeu a taça do campeonato das mãos do presidente da entidade máxima do futebol nacional, Sr. Ricardo Teixeira.


O recém-contratado Joílson e o zagueiro Alex Silva ficaram com o troféu de prata na lateral-direita e no lado esquerdo da zaga, respectivamente. O meio-campista Jorge Wagner e os atacantes Aloísio e Dagoberto levaram o bronze em suas posições.


A Seleção Troféu de Ouro ficou com Rogério Ceni, Leonardo Moura, Breno, Miranda e Kleber; Hernanes, Richarlyson, Ibson e Valdivia; Acosta e Josiel. O técnico é Muricy Ramalho.


A Seleção Troféu de Prata ficou com Felipe, Joílson, Thiago Silva, Alex Silva e Juan; Pierre, Rodrigo Souto, Diego Souza e Thiago Neves; Leandro Amaral e Dodô. O técnico é Joel Santana.


A Seleção Troféu de Bronze ficou com Diego Cavalieri, Coelho, Fábio Luciano, Juninho e André Santos; Maldonado, Martinez, Paulo Baier e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio. O técnico é Caio Junior.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário