Buscando vaga na decisão da Copa Ouro Sub-20, o São Paulo entrou em campo na manhã desta quarta-feira (11), diante do Grêmio Osasco, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. O Tricolor dominou amplamente a partida e aplicou uma goleada de 6 a 1, gols de Bissoli (2), Oliveira, Felype Hebert (2) e Rodrigo, se garantindo na decisão.
Atuando com a equipe Sub-19 desde o início da competição, o técnico Vizolli escalou Lucas Anselmo, Danilo Belão, Igor Morais, Rodrigo e Caique; Luizão, Jeferson, Oliveira, Guilherme Bissoli, Jean Patrick e Felype Hebert.
Foram duas chances até sair o primeiro gol. Aos 6 minutos, Oliveira cobrou falta e Bissoli de cabeça fez. Um minuto depois, Oliveira roubou a bola da zaga e acertou o contrapé do goleiro, ampliando. No lance seguinte, Jean Patrick cruzou na área e Felype Hebert desviou de cabeça para o fundo do gol, 3 a 0. Com o resultado, o jogo esfriou no primeiro tempo, ficando mais equilibrado.
Aos 34 minutos, Bissoli apareceu bem de novo. Caique cruzou e o camisa 7 fez o quarto gol, o segundo dele. No intervalo, Lucas Anselmo entrou no lugar de Lucas Gomes. Com dois minutos, Oliveira roubou mais uma bola perto da área, aproveitando o erro do zagueiro, e Felype Hebert fez 5 a 0.
Oliveira cobrou escanteio, aos 12 minutos, encontrando Rodrigo na área e, de cabeça, o zagueiro fez o sexto. Entraram Paulo Henrique, Marlon e Gaúcho, no lugar de Jean Patrick, Bissoli e Felype Hebert. O Tricolor continuou buscando mais gols, mas foi o Osasco que diminuiu, aos 28 minutos, 6 a 1. Completando a Substituições, entraram Damião, Truyts, Igor Neves e Frizzo no lugar de Belão, Rodrigo, Luizão e Oliveira, respectivamente.
O São Paulo encarará o vencedor de São Bento e Bragantino, partida que acontecerá em Sorocaba nesta tarde. Ainda não se tem data, horário e local definido para o jogo decisivo.