São Paulo é derrotado, mas mantém liderança no Paulista Sub-20

São Paulo é derrotado, mas mantém liderança no Paulista Sub-20

Calendário 15/06/2019 - 17:04

Iniciando a rodada do Campeonato Paulista Sub-20 como líder, o São Paulo entrou em campo na tarde deste sábado, dia 15 de junho, diante do Desportivo Brasil, em Cotia, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa com a missão de permanecer nela. Porém, o Tricolor jogou abaixo do esperado e foi derrotado por 2 a 1, mas permaneceu na liderança, devido ao tropeço do Palmeiras diante do Oeste (1×1).

Buscando se reabilitar após a derrota no clássico para o Palmeiras, na última rodada, por 2 a 1, o técnico Orlando Ribeiro, que pode voltar a contar com Morato, que estava com a Seleção Brasileira, mas ainda está com Caio e Paulinho no departamento médico, escalou o São Paulo com Thiago Couto, Rafael, Morato, Fasson, Welington, Rodrigo Nestor, Ed Carlos, Gabriel Sara, Galeano, Ricardinho e Fabinho.

A partida, que contou com entrada gratuita aos torcedores e transmissão pelo canal do YouTube da SPFCtv, teve um começo complicado para o Tricolor, que logo aos 10 minutos levou um gol de contra-ataque. Aos 18 minutos, em jogada de profundidade de Ed Carlos, Fabinho recebeu pela direita, entrou na área e chutou cruzado, deixando tudo igual.

Ainda no primeiro tempo, o Desportivo encontrou mais um gol, voltando a ficar na frente no placar, 2 a 1. No intervalo, Orlando Ribeiro preferiu não fazer alterações no time, apenas pedindo mudança de postura. O São Paulo chegava mais ao ataque, mas pecava no último passe. Aos 20 minutos, entraram Sena, Maia e Taylor, saindo Rafael, Fabinho e Ricardinho. O Tricolor acertou a trave e perdeu oportunidades, não conseguindo reverter o placar.

Na próxima rodada, o São Paulo terá pera frente o Audax, no dia 21 de junho, em Cotia, na emenda de feriado de Corpus Christi, às 15h, com entrada gratuita aos torcedores que quiserem acompanhar a partida de perto e conhecer os novos talentos tricolores.

FICHA TÉCNICA: Thiago Couto, Rafael (Sena), Morato, Fasson, Welington, Rodrigo Nestor, Ed Carlos, Gabriel Sara, Galeano, Ricardinho (Taylor) e Fabinho (Maia)
Técnico: Orlando Ribeiro

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário