São Paulo derrota o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20

São Paulo derrota o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20

Calendário 23/08/2021 - 18:26
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
Divulgação
Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
Divulgação
Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

Em um clássico emocionante e com grande atuação, o São Paulo derrotou o Palmeiras por 4 a 2 nesta segunda-feira, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Vitinho, Juan (2) e Pedrinho marcaram os gols. O Tricolor não superava o rival desde 2019 na categoria. Neste período, foram três derrotas e um empate.  

CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA

O São Paulo lidera o Brasileiro com 29 pontos. São nove vitórias, dois empates e uma derrota. Na próxima fase, o Tricolor encara o Grêmio, domingo (29), às 16h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul-RS. Antes, a equipe do técnico Alex encara o Grêmio Osasco, às 15h, em Cotia, pelo Campeonato Paulista. 

O São Paulo deu show na primeira etapa. Com toques de bola rápidos e envolventes, o Tricolor dominou a primeira metade do jogo. Logo aos 20 segundos, o Palmeiras nem chegou a tocar na bola, quando Juan acertou passe na medida para Vitinho bater na saída do goleiro e abrir o placar.

Aos 8 minutos, a troca de gentilezas. Vitinho chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Juan mandar para as redes. O Palmeiras até tentou levar perigo, mas não conseguiu. Aos 33, Léo deu passe para Juan, que saiu na cara do gol e de uma cavadinha para tirar do goleiro e marcar o terceiro do Tricolor e o segundo dele na partida.

Antes de acabar a primeira etapa, deu tempo de marcar o quarto. Aos 40, Juan mais uma vez saiu na cara do gol, mas preferiu passar para Pedrinho marcar o seu. Quarto gol do Tricolor em Cotia!

No segundo tempo, o Palmeiras partiu com tudo para cima e o São Paulo teve inteligência para administrar a larga vantagem obtida na primeira etapa. O rival chegou a marcar dois gols, mas não evitou a vitória tricolor.

São Paulo

Leandro; Beraldo, Luizão e Thiagão; Anilson (Kayque Ryann, aos 27/2T), Léo (Palmberg, aos 13/2T), Pedrinho (Caio, aos 27/2T), Brian e Moreira (Luiz Henrique, aos 13/2T); Vitinho (Belém, aos 32/2T) e Juan (Facundo, intervalo)

Técnico: Alex de Souza

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário