Na última sexta-feira (11), a Federação Paulista de Futebol definiu o formato de disputa do Campeonato Paulista Sub-15. A competição está prevista para começar no dia 17 de maio.
O Tricolor ficou no grupo 1, ao lado de Centro Olímpico, Paulista, Realidade Jovem, Santo André, Audax, São Bento e Ituano.
O campeonato conta com 16 equipes separadas em dois grupos de oito clubes. Os quatro semifinalistas da edição de 2024 foram separados nos dois grupos e os outros integrantes foram definidos a partir de sorteio.
Na primeira fase do torneio as equipes jogam em sete datas e os quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final. Os confrontos das quartas de final, com turno e returno, serão definidos conforme a posição de cada equipe na primeira fase, com o 1º do grupo 1 enfrentando o 4º do grupo 2 e assim por diante. Na semifinal e final os vencedores serão decididos em jogo único. Em caso de empate, a vaga ou o título será definido na disputa de penalidades.
O São Paulo é o atual campeão da competição na modalidade e busca o bicampeonato.