O Tricolor já está em Santa Fé para encarar o Colón pelo decisivo confronto de volta válido pela segunda fase da Sul-Americana. Nesta quarta-feira (15), após o ajuste final em Buenos Aires, a delegação chegou ao hotel onde ficará concentrada até a partida no Estádio General Estanislao Lopez.
Os são-paulinos deixaram a capital argentina no início desta noite e seguiram para o Aeroparque Jorge Newbery. Um voo tranquilo, de aproximadamente 45 minutos, levou os comandados de Diego Aguirre até o Aeroporto General Justo José de Urquiza – localizado na cidade de Paraná, capital da província de Entre Ríos (vizinha de Santa Fé).
Na sequência, um trajeto de ônibus de aproximadamente 40 minutos trouxe os tricolores ao hotel. Atletas e membros da comissão técnica lancharam e imediatamente começaram a concentração para o confronto desta quinta-feira (16), às 21h45.
No confronto de ida, no Morumbi, o adversário venceu por 1 a 0 e assim garantiu o direito de atuar pelo empate. Dessa forma, o São Paulo precisa derrotar o rival para seguir em busca do bicampeonato da Sul-Americana – o vencedor enfrentará o Junior Barranquilla-COL, que passou pelo Lanús-ARG.