Calendário 17/09/2006 - 00:00


Não é uma decisão, mas quase isso. São Paulo e Internacional se reencontram pela primeira vez após a Copa Libertadores da América em jogo que reúne os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O confronto começa às 16 horas no Morumbi.


 


Líder, com três pontos a mais que o time gaúcho, o Tricolor quer acabar com a maré de azar e busca nova seqüência, já que vem de seis empates nos últimos 10 jogos. Contra o Inter, o time tem a chance de se consolidar em primeiro, abrir seis pontos sobre os gaúchos e renovar o fôlego para a reta final da competição.


 


“Vai ser um grande jogo. Sabemos que vai ser duro, mas está na hora de reagirmos. Não nos falta condições pra isso”, afirmou Júnior, incomodado com os últimos resultados, apesar de estar há 12 rodadas na ponta da tabela.


 


O Inter tem sido a pedra no sapato do São Paulo, que não consegue triunfar sobre o rival desde 2004 – sete jogos.


 


O volante Josué, que não atuou diante do Corinthians, no último domingo, exalta a importância deste confronto.


 


“O Inter é um dos nossos concorrentes e será importante abrir esta vantagem [de seis pontos]”, disse o camisa 8, desconsiderando o tabu. “É apenas coincidência. Não podemos nos apegar nisso”, completou.


 


O ala Souza, principal destaque da equipe na partida contra o Boca, pela Recopa, está fora do jogo, assim como Richarlyson. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Aloísio e Leandro, seguem tratamento fisioterápico no REFFIS e também desfalcam o time.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário