O pivô Tyrone Curnell é o novo reforço do São Paulo para a próxima temporada. O jogador de 2,03m chega para ser mais uma opção para o técnico Claudio Mortari, na remontagem do elenco.
“É uma felicidade muito grande chegar em um time tão forte. Defender um clube com uma camisa pesada de futebol é especial, pois a torcida acompanha bastante e vibra com nossas vitórias. Além disso, tenho a oportunidade de trabalhar com Claudio Mortari, uma lenda do basquete brasileiro. Estou muito motivado e empolgado para conquistar títulos no São Paulo”, disse o pivô.
O norte-americano tem 33 anos e passagens por diversos clubes. Na temporada passada, ele defendeu o Bauru, onde fez 35 jogos pelo NBB, com média de 28,3 minutos de quadra.
O jogador ainda tem médias muito boas na temporada passada. Foram 12,9 pontos; 5,5 rebotes; 1,7 de assistência; e 13,4 de eficiência, dentre outros dados.
Antes de Tyrone, o São Paulo já tinha se reforçado com os seguintes jogadores: os alas Marquinhos e Elinho, do armador Henrique Coelho, do pivô Caio Torres e do ala/pivô Alex Doria. Além disso, acertou a renovação de Bennett, Shamell e Isaac.