O elenco são-paulino recebeu uma visita especial nesta manhã. Bruno, que era goleiro do Tricolor em 2006, quando sofreu um grave acidente que o deixou em uma cadeira de rodas, foi rever os amigos. Bruno é atualmente timoneiro e capitão da equipe paraolímpica de vela.
Bruno chegou as categorias de base do São Paulo ainda em 1998. Com diversas convocações para as Seleções Brasileiras de base, o ex-goleiro chegou a ser campeão Mundial sub17, em 2003. Em 2005 foi a vez de mostrar seu talento no profissional, sendo efetivado a terceiro goleiro e grande promessa.
Em 2006, um acidente automobilístico fez Bruno mudar os rumos de seus sonhos. Em uma cadeira de rodas, em virtude de lesão na coluna, trocou os gramados pela água, e, assim como era no gramado, fez de tudo para se tornar uma potencia naquilo que competiria.
De bem com a vida, Bruno reviu amigos da época que jogava, como Luis Fabiano, Denilson, os goleiros Rogério Ceni e Leo, membros da comissão técnica e funcionários do clube. O são-paulino treina forte diariamente, no Rio de Janeiro, para representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos do Rio-2016. Boa Sorte, Bruno!