São-paulinos no Jogo das Estrelas destacam ‘duelo tricolor’ e enaltecem clube

São-paulinos no Jogo das Estrelas destacam ‘duelo tricolor’ e enaltecem clube

Calendário 19/03/2021 - 11:52

Os cinco jogadores do São Paulo que vão participar do Jogo das Estrelas mostram animação com o evento e destacam que a edição será especial em razão da pandemia da Covid-19. A atração foi adiada no ano passado. Georginho, Shamell, Lucas Mariano, Bennett e Renan acreditam que poderão participar de uma atração que trará alegria para as pessoas. Eles também brincam sobre a rivalidade entre companheiros de time e destacam a importância do Tricolor para estarem no torneio, que será realizado nesta sexta (19) e sábado (20), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (veja programação abaixo).

“Meu jogo contra o Georginho será bacana. A gente treina contra, mas em um jogo é diferente. Acho que será um evento muito divertido”, projeta Shamell, capitão do time NBB Mundo. O norte-americano ressalta também o fato do evento ser durante a pandemia, momento em que as pessoas estão mais em casa. “É importante sabermos que vamos levar diversão para as pessoas. Liguem a TV, vejam na internet. Faremos uma grande festa para todo mundo que está em casa”, promete o astro tricolor.

Georginho também ressalta a importância de fazer um grande jogo para agradar aos telespectadores. Vale lembrar que a partida não terá a presença de torcedores no ginásio. “Queremos dar um espetáculo para o público. Se estamos lá é porque as pessoas gostam da gente e devemos retribuir esse carinho”, destaca.

Renan lembra que o jogo também servirá para ajudar instituições de caridade. Cada time irá representar um local diferente. “É um evento que ajuda os necessitados e contará com melhores do NBB. Estou muito feliz por fazer parte de tudo isso”, celebra o pivô, que também promete levar para a quadra a ‘rivalidade’ com seus companheiros de time. “Não é todo dia que temos a chance de encarar um Lucas Mariano, um Georginho ou um Shamell. Meu objetivo é ganhar deles para tirar sarro no resto do ano”, brinca o jogador, que defenderá o time de Alex Garcia.

Agradecimento ao São Paulo

Além dos cinco jogadores, o São Paulo também estará representado pelo técnico Claudio Mortari, que vai dirigir a equipe montada pelo capitão Alex Garcia. O treinador, inclusive, foi lembrado por Lucas Mariano como um dos responsáveis pela ótima fase dele com a camisa tricolor.

“Estar entre os melhores é fruto do meu trabalho e do meu foco para chegar até aqui. Agradeço ao Claudio e a diretoria que confiaram em mim. E agradeço demais ao São Paulo. Sem essa oportunidade, eu não estaria jogando bem novamente e voltando a aparecer entre os destaques da competição”, destaca o pivô. 

Bennett, escolhido por Shamell para defender o time Mundo também destaca o orgulho em participar de mais um Jogo das Estrelas representando o Tricolor. “Será meu quinto Jogo das Estrelas. Quero curtir o momento e entrar em quadra sabendo que o São Paulo me deu a oportunidade de poder mostrar o meu talento e a melhor forma de retribuir isso é jogando bem e representando o clube com qualidade”, disse o ala norte-americano.

Georginho e Renan apontam que o São Paulo ajudou no crescimento do jogo de ambos. “A importância do São Paulo neste meu momento é gigantesca. Aqui eu evolui muito, com o apoio da comissão técnica, diretoria e companheiros de time”, celebra o armador. “O São Paulo me deu a oportunidade de aparecer ainda mais e ver meu jogo crescer”, festeja o pivô.

O Jogo das Estrelas começa nesta sexta-feira com o desafio de habilidades, o de três pontos (Shamell participa) e o de enterradas (Renan participa). No sábado, o jogo entre os principais jogadores será às 16h.

Programação do Jogo das Estrelas e onde assistir

Sexta-feira

  • 19h: Desafio de habilidades, três pontos e enterradas (ESPN, Facebook do NBB e Twitch)

Sábado

  • 16h: Jogo das Estrelas 2021 (ESPN, TV Cultura, Facebook do NBB e Twitch)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário